São Paulo recebe fórum internacional de Neuromarketing.

13/03/2014 18:27

São Paulo recebe fórum internacional de Neuromarketing em maio               

 

 O Neurobusiness Expo Forum trará ao Brasil renomados especialistas do Neuromarketing. Idealizado pela Neurobusiness Association, o evento será em 16, 17 e 18 de maio, em São Paulo-SP, e contará com profissionais renomados das áreas da Neurociência, Psicologia, Neurolinguística e Neurotecnologia.

Ao todo, serão 16 palestrantes, sendo 10 deles estrangeiros. Eles abordarão os temas mais recentes de Neuromarketing, Neurovendas, Neuroliderança e Neuroeconomia. Além das palestras, o fórum contará com oficinas dinâmicas e exclusivas, uma grande oportunidade para quem deseja imergir nesse universo fascinante.

“Será um evento sem precedentes e que mudará o rumo dos negócios no Brasil. Teremos os maiores pesquisadores e conferencistas do mundo, para as melhores empresas do território nacional. Ficar de fora é o mesmo que decretar anonimato mercadológico", diz Suzane Morais, Presidente do Conselho Consultivo da Neurobusiness Association.

O Neuromarketing vem, a cada dia, ganhando mais importância no mundo corporativo, especialmente com as pesquisas de marketing e as ferramentas utilizadas para alcançar os melhores resultados. O processo ajuda a entender melhor o comportamento do consumidor, cada dia mais exigente.

Módulos

O evento será dividido em 3 módulos distintos e comercializados separadamente: Acadêmico, Profissional e Expo.

O Acadêmico, no dia 16, terá como público aqueles que desejam ingressar no mundo do Neurobusiness.

Já o Profissional contará com o Neurobusiness World Forum, em 17 e 18 de maio, e será destinado a profissionais de marketing, publicitários, agências, gestores das áreas comercial e marketing, consultores, coaches, empresários e empreendedores. Neste módulo acontecerão oficinas dinâmicas.

E o Expo oferecerá nos três dias, simultaneamente aos dois módulos, diversos workshops de qualificação profissional e certificação internacional. Haverá ainda exposição de equipamentos de Neurotecnologia - para uso em marketing, livros e softwares - e um real laboratório de Neuromarketing, para que os participantes aprendam na prática.

Palestrantes e temas

Alex Rebolledo (México): Palestra “Attention Tool – A história de um informante silencioso” e workshop “Laboratório de Neuromarketing – Eye Tracking e Análises das expressões faciais”.

Antonio Casals Mimbrero (Espanha): Palestra “Neuromarketing – A nova Ciência da Persuasão” e workshop “Neuromarketing com o modelo preditivo da SalesBrain – O NeuroMap™”.

João Kepler (Brasil): Palestra “Comportamento do Consumidor no Meio Digital”.
Silvia Gomes Laurentino (Brasil): Palestra “Circuitos neurais envolvidos da decisão de compra: Entendendo a influência das emoções nos processos decisórios” e workshop “Métodos neurofisiológicos aplicados em pesquisas de Neuromarketing”.

Néstor Braidot (Argentina/Espanha): Palestra “Neurogestão e Neuromarketing – Um desafio para o êxito profissional e empresarial” e workshop “Neurociências aplicadas às organizações – Como fazemos; fundamento, aplicações e práticas”.

Fernando Rodrigues (Portugal): Palestra “Neurociência Aplicada ao Consumo: Dopaminecision Model” e workshop “Neurociência do Consumo Aplicado à Comunicação, Design e Webdesign”.

Arline Davis (EUA/Brasil): Palestra “Neurocompetitividade” e workshop “Filtros Neurocognitivos na Comunicação”.

Enrique Leon (México/Espanha): Palestra “No coração da eleição – emoção e política” e workshop “’Unplugged’ Neurobusiness: Ferramentas para o monitoramento das emoções”.

Antonio Ruiz Fernández (Espanha): Palestra “Neurociência Aplicada à Mídia I”.
Francisco Reyes Pereira (Espanha): Palestra “Neurociência Aplicada à Mídia II”.
Javier Rodriguez Árbol (Espanha): Workshop “Psicofisiologia das Emoções”.

Jaime M. Dreyfus G. (Panamá): Palestra “Contrastando o meta consciente – Da razão à emoção” e workshop “FaceReader – Descobrindo e entendendo a aplicação do software”.

Pedro Camargo (Brasil): Palestra “Neurobranding – A anatomia e fisiologia do Branding” e workshop “Neurociência do Consumidor – O comportamento de consumo masculino X feminino”.

Alex Born (Brasil): Palestra “A evolução do marketing e das estratégias comerciais com foco na mente do consumidor” e workshop “Inteligência Neurocompetitiva – As bases do processo mental que levam ao sucesso e as atitudes que o consolidam”.

Caissa Veloso (Brasil): Palestra “Métodos da Neurociência aplicados ao Marketing – Contribuição das métricas neurocientíficas no entendimento da tomada de decisão do consumidor”.

Lilian Gonçalves (Brasil): Palestra “Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária”.

Serviço

Evento: Neurobusiness Expo Forum

Datas: 16, 17 e 18 de maio de 2014

Horários: das 14h às 19h no primeiro dia, e das 9h às 19h nos outros dois

Local: Hotel Golden Tulip Belas Artes, na Rua Frei Caneca, 1199 - Consolação, em São Paulo-SP

Investimentos:
. Passaporte para módulo Acadêmico: a partir de R$ 790
. Passaporte para módulo Profissional: a partir de R$ 2.800
. Passaporte para módulo Expo: a partir de R$ 790 (por workshop de 4 horas)

Formas de pagamento: boleto bancário ou cartão de crédito, podendo ser parcelado em até 12 vezes.

Inscrições e mais informações: www.neurobusinessexpoforum.com, contato@neurobusiness.org ou (11) 3254-7680.

Local

Hotel Golden Tulip Belas Artes, em São Paulo-SP

Horário

das 14h às 19h no primeiro dia, e das 9h às 19h nos outros dois

E-mail de contato

contato@neurobusiness.org

Website

https://www.neurobusinessexpoforum.com

Telefone

(11) 325-476-80

Endereço

Rua Frei Caneca, 1199, Consolação, São Paulo/SP

  Fonte : https://www.administradores.com.br/eventos/sao-paulo-recebe-forum-internacional-de-neuromarketing-em-maio/2416/